Caro(a) cursista,
Este espaço foi criado para você postar suas dúvidas. Porém, antes de postá-las, verifique se ainda não foram respondidas por algum dos professores ou por outro cursista. Caso não, crie um novo tópico e poste-as aqui.
Caro(a) cursista,
Este espaço foi criado para você postar suas dúvidas. Porém, antes de postá-las, verifique se ainda não foram respondidas por algum dos professores ou por outro cursista. Caso não, crie um novo tópico e poste-as aqui.
Sim. A primeira já está disponível no link https://www.youtube.com/watch?v=H2p2qVzZAoE
Boa tarde!
Como faço para assistir os vídeos , no decorrer do AVA , ao tentar abrir visualizo a mensagem "This site is not configured properly for displaying mobile HSP content. Please contact a site administrator."…?
Até o momento não tenho dúvidas. As dificuldades que encontro vão sendo enfrentadas aos poucos e as soluções vão surgindo com as tentativas...Por favor como será enviado o link para aula síncrona de hoje?
Boa noite! O aplicativo tá muito lento. Não estou conseguindo acessar a Sala de Aula Virtual 1.
Pessoal, não estou conseguindo acessar esse material (destacado em amarelo na imagem abaixo) que está no rol de recursos disponibilizados para esta semana. Alguém mais? Sabem como resolver isso?

Gratidão pela oportunidade de poder aprender mais!
sem dúvidas por enquanto. Obrigada.
obrigado por todo aprendizado.